
Após alguns anos de espera... e 'quem espera desespera', o nascimento de mais uma Carolina vem também provar que 'quem espera sempre alcança'.
Sábado, dia 5, nasceu a bebé da Sara e do Toninho. Muitos parabéns por não terem desistido e por acreditarem que valia a pena esperar mês após mês!!!
Mas agora, caros amigos, é que vai começar a verdadeira luta. Não, não falo por experiência própria, mas falo com experiência.
Não vai ser fácil.... o choro sem sabermos o que eles têm, as constipações sem poderem tomar qualquer remédio, dar-lhes banho sem os deixarmos escorregar pelo ralo da banheira, o acordar no meio da noite, quais zombies assustados (falo dos pais, claro) a pensar que está um bebé a chorar e que afinal é o nosso... LOL!
Chupetas, biberões, dodots, fraldas, carrinhos, cadeirinhas, banheiras, roupas, brinquedos, enfim, uma panóplia imensa de coisas caríssimas para comprar. Hummmmm, que pessimismo!!!
Mas depois vemos os dedinhos, o narizinho, a boquinha, e outros diminutivos, e tudo o resto nos parece fútil. Os sorrisos, a mão deles a agarrarem na nossa enquanto mamam, o seu olhar contemplativo e observador, o palrar, a excitação de nos verem, o preferirem o nosso colo a outro qualquer.... tudo isto nos faz esquecer as noites mal dormidas.... ou não!!!!!