terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nataaaaaaaal!!!!

Gosto do Natal. Pronto, gosto. Gosto do cheiro, gosto das rua iluminadas, gosto da baixa a palpitar de gente em constante correria na compra das últimas prendas. Gosto da preparação para a Grande Noite, gosto de enfeitar a minha casa. Enfim... já perceberam que eu GOSTO DO NATAL!!!!!

Este é o primeiro ano que vou passar em minha casa, quer dizer numa casa mesmo minha e ando um pouco frenética com os preparativos.
Embora hoje em dia o Natal esteja muito comercializado, principalmente com as crianças a quem ninguém explica muito bem o porquê desta quadra e de tantas prendas, para mim é uma época fantástica.

Não gosto dos shoppings, principalmente do 'meu', a abarrotar de fatos de treino e sapatilhas com meia branca, não gosto das crianças histéricas dentro das lojas, não gosto de chegar ao Majestic e não ter um único lugar para me sentar, enfim.... mas tudo isto se supera com boa vontade e muuuuuuita paciência (que francamente, esta última, não é uma das minhas qualidades).
Este ano tive que me conter nos gastos....logo eu que adoro dar prendas, mas teve mesmo que ser por causa do casório.....shuiff, schuiff.
No entanto, o que interessa é que vamos estar em família e, se me permitem um pouco de 'romantismo apimbalhado', é o primeiro Natal que passo com o meu 'mais que tudo', sendo por isso ainda mais especial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito :-)

Anônimo disse...

Biba o Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tri drinhos???? Quem me anda a roubar ideias?....hein?

O blog onde não se anda em bicos de pés...

Arquivo do blog