sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Nome

Pois é... chegou a minha vez de ter um blog!!! Foi assim de repente que me surgiu esta vontade de abrir mais um espaço de comunicação na internet.

No entanto, a terrível tarefa de escolher um nome ocupou-me bastante tempo, talvez não tanto como deveria, dirão alguns de vocês,.... mas lá consegui e escolhi SOQUINHAS.
Não porque ande com as ditas cujas, mas porque, principalmente no Verão, como faço bastante barulho a caminhar devido aos tacões das sandálias, o meus queridos coleguinhas, amorosamente, me chamam de SOQUINHAS!!!!

O que esperar deste blog??? Nã sei. Vou tentar mantê-lo actualizado, colocar noticias, contar histórias, coisas curiosas que me vão acontecendo, enfim.... espero que gostem!

26 comentários:

Anônimo disse...

Dasse lá para as soquinhas...eheheheh
From vidrinhos

Anônimo disse...

... Contar histórias?!... vindo de ti assusta-me um pouco :S... por favor!!!! Eu trato-te bem... não digas mal de mim :P...

Força aí no teu blog...

Ass: Botinhas...

Anônimo disse...

Vidrinhos?! Anónimo?!... essa não cola... pelo "dasse" dá logo para ver quem é... 2mingues :P

Anônimo disse...

quem é a botinhas? hein?

Anônimo disse...

Oh botinhas, nada temas.... a não ser que tenhas alguns podres escondidos....hihihihihi

Anônimo disse...

Deu-lhe para isto... disse ela... Cá para mim acabaram-se as novidades na Tribo e não tem mais nada para fazer!

Anônimo disse...

blog cheio de pintas :-D

Anônimo disse...

só podia ser duma gájha cheia de pinta ;)

Anônimo disse...

Ah e tal... este é o novo macas? :D

Anônimo disse...

Botinhas é quem te suja o carro de migalhas... e ouve barulhos esquisitos na roda...lol

E soquinhas! Achas que tenho podres??? Ainda sou muito verde :)

Su disse...

Sim, sim, as mais verdes são as piores... que raio de conversa.
E eu que queria que este blog tivesse algum nível e uma marcada vertente cultural... ai, ai.

Anônimo disse...

Lol. Pois já tenho um deserto de migalhas no carro...ehehehe. Isso dos barulhos esquisitos deve-se ao facto derivado da situação de não teres auto-rádio. Devias pedir à Nanda para fazer uma colecta na seara...:-)

PS: Ó Soquinhas, devias ter feito um fórum e não um blog. :-)

Su disse...

Já vi que vou ter que começar a apagar posts.... e isto só agora começou...

Su disse...

Oh caracolhinhos.... mostra-te e assume-te, anda lá....

Unknown disse...

..dasse pra gaija!!
Não bastava ter que ouvi-la..e agora isto!! ..dasse!!

Anônimo disse...

Vá lá pessoal... olhem o nível! Mas com o teu metro e meio querias o quê? ...Alto nível de conversas?!

... descansa isto é só inicio...

Botinhas

P.S: Talvez se mudasses de socas para sapatos com tacão de agulha, a coisa até subia de nível...

Anônimo disse...

Já vais tarde, mas sempre a tempo! Soquinhas, soquinhas... para mim serás sempre a rolhinhas da ESJ ;P

Su disse...

Bem, nesse caso acho que vou comprar dois pares de sapatos... um para mim e outro PARA TI... minorquita...LOL

Su disse...

Ohhhhhh meu Sipinho!!!!! Tão bom ver aqui o teu post. Espero que estejas bem e preparada para PUXAR!!!!!

Anônimo disse...

ai k vonito!!

Anônimo disse...

Como alguém costuma dizer "olha, a formiga agora tem catarro!..."

Estou mesmo a ver "o nível e a marcada vertente cultural" que vai sair daqui.

: ))

Ass. mbs

Anônimo disse...

"Era um bloguinho pequenino, às bolinhas amarelas, que eu vi..."
Força aí! Socas "rules"!

Ivo Silva disse...

Eloquente, irreverente e, sem qualquer sombra de dúvida, um tanto ao quanto varicélico... não pelas pintinhas... mas sim pelo primeiro post deveras contagiante!

Sente-se um leve aroma a novo vintage nas entrelinhas do rústico e contemporâneo...

and stuff...

Muitos parabéns Suzie Q!

Anônimo disse...

Gostei!!!

Agora vou ficar à espera de fotos e outras reportagens.....hé hé
Bjs e parabéns
Seba

Anônimo disse...

bela ideia su!!!!!!
assim vamos poder "ver-nos" mais! já tenho saudades tuas rapariga!
toca a postar!
fico à espera!
beijitos

tica

Anônimo disse...

Catano, um post destes com mais de 20 comentários...isto vai ser um sucesso.

O blog onde não se anda em bicos de pés...

Arquivo do blog