segunda-feira, 19 de maio de 2008

Gente 'opinadeira'

Eu acho isto, eu acho aquilo, eu acho que fazes mal em fazer assim, eu acho que devias fazer assado... eu acho, eu acho, eu acho...
Ora aí está um defeito que eu não tenho: ser 'opinadeira'. Muito menos sobre a vida alheia.
Só opino se me pedem, não é minha avó? Nisto (e em muitas outras coisas) somos muito parecidas!!! É um lema...LOL!

Lá diz o ditado, 'se cada macaco olhasse para o seu rabo'.... hummmmmmmmmmmm. Cala-te boca!!!
Já agora outro ditado a meditar: 'nas costas dos outros vemos as nossas'.... hummmmmmmmmmmm. Cala-te boca!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que este teu post é um bocado forte. Macacos a olhar para o rabo? Cum catano...

SIPO disse...

Não sejas mazinha Su

Anônimo disse...

Ao longo de todo este tempo, tenho assistido sempre a falarem mal de outros (falar pelas costas), a insinuar, a dizer que sim para não ficarem mal no grupo, mas o que é certo... Falam, falam, falam e ninguem vos vê a fazer nada!

Vida mesquinha que levam... para pertencer a grupos e grupinhos e falar mal de quem chegou, de quem saiu, e tudo para quê???????

Para se sentirem bem convosco? Para se sentirem realizados nas Vossas vidas insignificantes que sentido têm senão falar mal de outros que mal conhecem... ou então do sistema, da empresa onde trabalham...

Enfim...

De que serve lamentar se não existe o objectivo de agir?

Mudem... se não conseguirem comprem Nestea, mas deixem de se lamentar e passem a agir e algumas acções para melhorar aquilo que Vocês tanto falam mal...

Ass.
O Observador

Su disse...

Hummmm, tantas certezas, tanta indignação com assinatura de Anónimo!!!???

Gosto da coragem.

Ass.
Soquinhas

O blog onde não se anda em bicos de pés...

Arquivo do blog