sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quando penso que te perdi.....

10 anos. O vazio, a raiva, a dor.
O corpo vazio, o eco interior, o desgaste do pensamento.
Não voltas. Nunca mais. Não te esqueço; nem poderia. Estás sempre em mim, comigo, cá dentro.

És a vida. És muito mais do que a morte. És a alegria e a tristeza, a cantiga e o silêncio.

O vácuo que vai gangrenando. O desespero da tua ausência corrói as pequenas entranhas.

Ainda te ouço a cantar. Sempre a cantar, Amália principalmente, como se fosses feliz.... Foste?!

Discutimos, berramos. Gritos de amor. Eu estou bem. Dói um pouco menos.
Mas a ferida continua aberta. Sangra de quando em vez.

Não quero chorar. Pronto, é inevitável.

Eu estou bem.

Esquecer-te? Nunca. Por ti e para ti vou continuando.
Sonho que não morreste. Estranho este sonho tão recorrente.

Estranho??????!!!!! Não.
Estás Viva!!!!!!

Nenhum comentário:

O blog onde não se anda em bicos de pés...

Arquivo do blog