segunda-feira, 7 de abril de 2008

Gente complicada....

Eu também sou....às vezes ligo o complicómetro e aí vou eu, mas cada vez mais tento fazer cada vez menos isso. Bonita frase!!!!!

Mas as pessoas que me rodeiam são tão complicadas, tão 'sensíveis' (no mau sentido da palavra), ofendem-se por tudo e por nada... tou tão FARTA!!!!!!
Sabem aquela sensação de que tentam tudo e não adianta nada????? Por mais que façam nada é suficiente?
Pronto, é isso.

Gente que tem tudo para ser feliz e simplesmente não consegue porque se apegam a pormenores sem importância, não dando qualquer valor à vida nem às pessoas que as rodeiam.

No entanto, decidi, muito a custo, não ligar.... simplesmente deixar fluir..... e principalmente NÃO ME ESFORÇAR MAIS!!!! Não vale a pena, gasto a beleza (que já não é muita), espiga-me o cabelo e afecta-me o sistema nervoso central.

Quero paz! Longe dos complicómetros!!!!!!!

Será que sou a única?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lolada!:)

O blog onde não se anda em bicos de pés...

Arquivo do blog