quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mudanças

Vamos mudar!!!
Mudar de instalações, de ares, de vizinhos, de cheiros a comida, das gaivotas (sempre com problemas intestinais), da policia a querer rebocar-nos o carro.....

Mas vamos ficar sem o cheiro do mar, da brisa aconchegante de fim da tarde nos dias de sol, do rio que nos dias de chuva trazia até nós todo o seu lixo, mas que nos dias soalheiros parecia um espelho, dos barcos 'Douro acima', das taínhas esfomeadas, do velho eléctrico que atravessa toda a marginal, e da inveja de quem não trabalha de frente para o rio...LOL!

Vamos ainda perder o espectáculo que é passar pela 'Nelinha' e sentir o carismático aroma das alheiras e frangos acabadinhos de assar ao sol, as sardinhas assadas do Sr. Simpático, do Sr. Leonel e dos seus Jaguares amestrados, bem como as festas populares que no Verão enchem o ar de músicas do Marante e Dino Meira que tornam os nossos dias de trabalho muito mais leves e prazenteiros!!

As novas instalações 'Searenses', segundo algumas informações, são muito boas e lugar para estacionar não falta. Bem, pelo menos parece que vamos ter um frigorífico que funciona e um micro-ondas....iupiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Mudar é bom. Só é pena que certas coisas nunca mudem...... ai, ai.....

11 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho pena de nunca ter assistido ao vivo a umas cheias. Isso era de homem. Vir trabalhar num bote de borracha dos bombeiros, fazer layouts no pc sem ter electricidade e fazer um mergulho em apneia do 1.º andar até à porta de saída para ir fumar um cigarro. Como dizem os antigos, o tempo já não é o que era (pelo menos desde que foram à lua) e um gajo já não tem de vir trabalhar em condições adversas. Simplesmente lamentável.

Anônimo disse...

Há uma coisa muito boa nisto tudo...o risco de suicidio vai descer drásticamente...quantas vezes ao vir para a seara já pensamos: "era tudo tão mais fácil se me atirasse ao rio..."

tinha!

Anônimo disse...

Mudar é (quase) sempre bom!!!
Boa sorte aos searenses!!!

@bidrinhos:
xiii, revelaste a tua identidade... ficamos a saber que o bi drinhos é homem, designer e fumador...

Anônimo disse...

e o tri drinhos é palerma...

Anônimo disse...

Ai... as alheiras da Nélinha...

Anônimo disse...

Tu é que pareces uma alheira rançosa ó estúpido

Anônimo disse...

Oh bidrinhos, vê lá se queres que te aconchegue as dentolas... palhaço!

Anônimo disse...

Taínhas esfomeadas, Jaguares amestrados, frangos assados ao sol, mergulho em apneia para ir fumar um cigarro...fico banzada com a vossa imaginação.
Soquinhas e bi drinho...sois uma (ins)piração! LOL

mbs

Anônimo disse...

Há gajos palermas, mas o anónimo Bi-(Domingues)drinhos exagera.

Anônimo disse...

Caros,

O intuito deste mail é recordar-vos que os tupperwares dos colaboradores são um activo pertença da Searasoft e como tal é proibido a todos os colaboradores directos, subcontratados directos ou indirectos trazerem bolinhos de bacalhau e pataniscas em qualquer suporte, desenvolvidos nas poucas horas que sobram ao serviço da Searasoft ou empresas associadas ou parceiras, para comercialização ou consumo próprio ou até valorização pessoal.
Assim, é mandatório q todos não comuniquem receitas caseiras desde q estiveram ou estejam envolvidos, ao serviço da Searasoft, em encontros informais na copa, pois para além de quebrarem a confidencialidade que garantiram às vossas maezinhas e avós, prevista e salvaguardada por lei e bons costumes, colocam a Searasoft em incumprimento de acordos de confidencialidade assinados no âmbito do exercício familiar.

Anônimo disse...

E garrafões de verde tinto? Posso trazer?

O blog onde não se anda em bicos de pés...

Arquivo do blog